Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Pós em Desenvolvimento Humano, Liderança e Coaching confirma nova turma na FAG Toledo

Mesmo com o agendamento da aula inicial, o curso segue com matrículas abertas
 
15/03/2022 - 17:57
Por Assessoria


As aulas da nova turma da Especialização em Desenvolvimento Humano e Liderança com Ferramentas de Coaching da FAG Toledo estão agendadas para iniciar no dia 9 de abril, com a disciplina de Inteligência Emocional e Relacional, ministrada pelo professor Marcelo Zitta.

O curso é destinado aos profissionais graduados que necessitam de uma formação gerencial de alto nível, incluindo executivos, gerentes, profissionais liberais, empresários e professores e tem como objetivo a promoção do desenvolvimento de competências para ampliar os resultados pessoais, organizacionais e empresariais.

A especialização também pretende proporcionar uma visão geral sobre as principais vertentes do desenvolvimento humano, abordando temas como os princípios básicos da produtividade, estimulação do comportamento empreendedor dentro e fora das organizações, assim como identificar o estilo de liderança a partir de ferramentas comportamentais, provocando resultados positivos através das ações utilizadas a partir das ferramentas.

Mesmo com o início das aulas, ainda é possível realizar a matrícula e participar da nova turma. A Especialização tem duração de 18 meses, com aulas aos sábados, duas vezes por mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp 55 800 892 4849, pelo fone (45) 3277-4013 ou pelo e-mail comercialpos3@fag.edu.br.
Sem nome %281144 x 250 px%29