1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Acit promove curso de atendimento ao cliente

A Acit promove no período de 23 a 25 de agosto o curso de atendimento ao cliente “Excelência no Atendimento como Diferencial de Competitividade”. Os objetivos são fornecer subsídios para que os participantes revejam seus padrões de atendimento e implantem mudanças visando gerar satisfação e despertando a preferência e a fidelidade de seus clientes.

14/08/2011 - 07:34


O curso ainda tem como proposta despertar no participante o desejo de ser empreendedor em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente, para produzir mais e com melhor qualidade, diferenciando-se dos demais profissionais.
Público alvo
Podem participar do curso empresários, gerentes, vendedores, atendentes, advogados, profissionais da saúde,  relações públicas, estudantes e demais interessados.
Investimento
O valor do curso para os associados Acit e estudantes é R$ 90 e aos demais interessados R$ 150.
O curso é realizado na sala de treinamento da Acit das 19h30 às 22h30. Ao final do curso será entregue certificado.

Conteúdo Programático
- Eu x Os outros: (Auto-conhecimento, auto-estima e autoconfiança; Como obter o máximo de seu próprio potencial; Como as pessoas que atendem podem se sentir melhor na vida e no trabalho; A demonstração e a auto-denúncia na fisionomia; A empatia e a percepção no processo de atendimento; Resiliência: Fortalecimento e flexibilidade para o atendimento de pessoas mais difíceis).
- Comunicando-se com eficácia: (A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento; Os diálogos internos programam o cérebro, determinando nosso comportamento; O poder da palavra gerando comportamento; A importância de ouvir; Assertividade e iniciativa na comunicação).
- Atendimento ao Cliente: (Atender, entender e encantar o cliente; As 6 chaves do bom atendimento – Competência, conhecimento, orgulho, aparência, cortesia e esforço extra; Como vencer objeções e reclamações dos clientes; Cliente nervoso / mal educado / que não entende; Erros ou problemas causados pelas empresas; Etiqueta e ética são imprescindíveis; Atendimento telefônico).
- Motivação para mudança: (Motivação e disposição – A diferença entre o fracasso e o sucesso; Aprendendo a usar seus próprios recursos para adquirir mais habilidades; Desenvolver a capacidade de automotivação; Seja empreendedor em seu trabalho e em sua carreira profisional; Ser mais e melhor, você pode!).

Breve currículo do Facilitador: (Giselle Bruno Grando)
Graduada em Comunicação Social com mestrado em Comunicação e Semiótica. Atua como professora de pós graduação nas áreas de administração e comunicação. Realiza consultoria e atendimento a empresas para as áreas de comunicação, propaganda e marketing. Palestrante e instrutora nas áreas de atendimento, motivação, comprometimento,  comunicação, etiqueta, cerimonial e protocolo.


Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29