Img 3650

EDUCAÇÃO

Pós em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca abre inscrições para alunos especiais de mestrado e doutorado

O resultado será divulgado por edital até o dia 22 de março e os aprovados devem confirmar a matrícula até o dia 24 de março
17/03/2022 - 22:31
Por Assessoria


O Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca (PREP), do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para alunos especiais de mestrado e doutorado turma 2022. Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de março em até duas disciplinas.

Os candidatos podem se inscrever no site da Unioeste, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes/ . Para a inscrição, deverá ser paga uma taxa  de R$ 150,00, que deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, Conta-Corrente 512-2, Operação 006, ou paga na Secretaria Financeira do Campus de Toledo.

A seleção será realizada por meio da análise do currículo Lattes dos candidatos. O resultado será divulgado por edital até o dia 22 de março e os aprovados devem confirmar a matrícula até o dia 24 de março pelo e-mail toledo.mestradoep@unioeste.br ou mestradoengpesca@hotmail.com .

A lista dos documentos exigidos para inscrição pode ser conferida no edital, disponível pelo link.

Disciplinas:
Ontogenia e Ecologia das Fases Iniciais de Vida dos Peixes;
Tecnologia de Manejo para Piscicultura Intensiva;
Tópicos Especiais em Aquicultura: Nutrição de Organismos Aquáticos;
Reprodução Artificial de Peixes;

Sem nome %281144 x 250 px%29