Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Unioeste promove palestra sobre Avaliação Institucional

A Comissão Central Permanente de Avaliação Institucional (CCPA), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, promove nesta segunda-feira (15) uma palestra sobre “Avaliação Institucional: panorama atual no contexto das políticas públicas e formação humana”.

14/08/2011 - 07:35


Segundo destacou a presidente da CCPA, professora Marijane Zanotto, “a discussão sobre a Avaliação Institucional visa subsidiar o processo avaliativo na Unioeste, contribuindo com o objetivo da Comissão que é conhecer em profundidade as características, as carências, as possibilidades e as potencialidades da instituição, bem como subsidiar constantemente a comunidade acadêmica para o planejamento e a tomada de decisões no processo de melhoria da qualidade nas diversas dimensões da vida universitária”. A palestra sobre a Avaliação Institucional visa reunir a maior parte possível da comunidade acadêmica e acontecerá às 15 horas na sala do Conselho Universitário (COU) da Reitoria e poderá ser acompanhada nas salas de videoconferência dos campi. A palestra será ministrada pelo professor doutor Zacarias Gama da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o público presente será certificado pela participação.
O evento organizado pela CCPA conta com o apoio do Colegiado de Pedagogia, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), do Grupo de Pesquisa em Educação e Formação de Professores (Gpefor), do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação Sociedade, Cultura e Fronteiras. Toda comunidade acadêmica está convidada.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29