1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

ApexBrasil mostrará sua atuação no INOVAMEAT Toledo

O evento servirá para promover conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina, além de capacitar produtores e indústrias.
21/03/2022 - 19:26
Por Assessoria INOVAMEAT Toledo


A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) marcará presença na primeira edição do INOVAMEAT Toledo - Inovação na Produção de Proteína Animal, que acontecerá nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril de 2022, no Centro de Eventos de Toledo (PR). A ApexBrasil estará em painéis e debates que compõem o evento.
Realizado pelo Sindicato Rural, Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e apoio da Embrapa, Ministério da Agricultura e várias entidades do setor, entre elas a Prefeitura de Toledo, o INOVAMEAT Toledo servirá para promover conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina, capacitar produtores e indústrias em temas técnicos importantes, como mercado e comércio exterior e apresentar inovações, tecnologias e tendências de mercado.
O evento se desenvolverá em torno dos mais diversos temas relacionados a suínos, aves, pecuária leiteira e peixes: desde a concepção genética, desafios dos criadores à mesa do consumidor, envolvendo integralmente a cadeia produtiva em todas as dimensões de atuação com foco nas principais inovações de cada setor, além de debater temas importantes como mercado e comércio exterior. Será um novo e importante palco para promover conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina.
O município de Toledo, escolhido para a realização desse grande evento, já conquistou oito vezes o topo do ranking Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP), consolidando-se como a Capital Paranaense do Agronegócio, com crescimento médio de 30% ao ano. A cidade apresenta expertise de ponta a ponta da cadeia produtiva, com fazendas produtoras que atuam com proteína animal em diversidade e capacidade de processamento em grande escala em indústrias que exportam para todos os continentes.

Sem nome %281144 x 250 px%29