Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Biopark e UFPR lançam novas especializações durante Talk show

Os novos cursos já haviam sido anunciados durante o Show Rural 2022
22/03/2022 - 11:08


O Biopark Educação e a Universidade Federal do Paraná - UFPR realizarão amanhã (23/03) um Talk Show para o lançamento de três especializações: Agronegócio Digital, Engenharia Ágil de Projetos, Engenharia de Qualidade 4.0, e Práticas Inovadoras na Educação. Os cursos foram elaborados em parceria com os campi da UFPR de Palotina e Curitiba, e já haviam sido anunciados durante o show Rural 2022.
O Talk Show terá como tema "Em um cenário altamente competitivo como agregar valor ao negócio?". Estarão presentes os convidados: Anderson Donato, especialista em melhoria incremental continua com mais de 300 projetos de certificação Lean Six Sigma e mais de 23 anos de experiência corporativa; Cláudio Cesar Ferreira, consultor sênior em gestão organizacional com experiência em mais de 100 de empresas; Cárin Fabíola Pensin Hahn, farmacêutica pós-graduada em Metodologias Ativas de Ensino e Aprendizagem e em Inovação e Tendências da Educação; Helton José Wiggers, químico cientista na área de descobrimento de fármacos, e na identificação de compostos orgânicos bioativos candidatos à fármacos, e Marcos Frazão, especialista em Gestão de Empresas, Co fundador de diversas empresas dos setores de logística, agronegócio e inovação, Diretor de desenvolvimento regional da CACIOPAR e membro do conselho superior da FACIAP.
O evento será realizado no Auditório da UFPR Campus Toledo a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Sem nome %281144 x 250 px%29