1144x150 %284%29

GERAL

24º Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi acontecerá de 08 a 10 de abril

Evento contará com a participação de nove empresas, e oferecerá aos consumidores oportunidades únicas. 
22/03/2022 - 12:10


Após duas edições realizadas exclusivamente de forma interna nas empresas participantes, o Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi voltará ao Centro de Eventos Werner Wanderer em Marechal Cândido Rondon. Em recente reunião realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), as empresas do setor de venda de veículos, a Acimacar e o Sicredi definiram as datas para realização da 24° edição do evento: 8 a 10 de abril de 2022.
De acordo com o vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar, Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), o evento contará com a participação de nove empresas do setor automobilístico e náutico de Marechal, e oferecerá grandes vantagens para quem fechar negócio durante o feirão. Além disso, há outros motivos para celebrar: “Além das grandes oportunidades e vantagens para quem fechar negócio durante o feirão, temos mais um motivo para celebrar que é a volta do evento de forma presencial, que já é tradicional no calendário municipal e muitas pessoas aguardam o Feirão de Veículos para fazer a troca ou compra do automóvel dos sonhos devido às vantagens oferecidas”, explica Elizeu.
Os consumidores que fecharem negócio durante o Feirão receberão os seguintes benefícios ofertados pela Sicredi Aliança PR/SP: taxas reduzidas em relação à tabela praticada (mesmo com o aumento da Selic), transferência grátis aos associados da Sicredi e prêmio surpresa.  “Serão muitas ofertas, oportunidades e vantagens reunidas em um único local para beneficiar os consumidores e ajudar na realização do sonho de trocar ou comprar seu veículo novo, sejam automóveis, motocicletas ou linha náutica”, conclui o diretor de negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Mertz.
O 24° Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi inicia na sexta-feira (08), das 18 às 22 horas e segue no sábado (09), das 09 às 22 horas e no domingo (10), das 09 às 17 horas. O acesso ao evento é gratuito.
Sem nome %281144 x 250 px%29