1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

ESPORTES

Toledo vai ganhar quadras para beach tennis, hand beach e vôlei de praia

A gestão será feita pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel). 
23/03/2022 - 18:52
Por Prefeitura Municipal de Toledo


Os praticantes dos esportes de praia terão mais uma opção em breve. A Prefeitura de Toledo firmou, nesta quarta-feira (23), o contrato para a construção de duas quadras de areia junto ao Parque Frei Alceu, no Jardim Porto Alegre. As obras devem ser iniciadas nos próximos dias e os espaços poderão ser usados para o hand beach, beach tênis e vôlei de praia. A gestão será feita pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel).
A obra vai custar aos cofres municipais aproximadamente R$ 270 mil e parte dos recursos - R$ 200 mil - são de emenda parlamentar. “Esta nova estrutura vai atender uma antiga demanda da população do Jardim Porto Alegre e demais bairros que pratica estas modalidades de areia. Diante deste pedido da comunidade, nós buscamos recursos para a construção e conseguimos um recurso por intermédio do deputado federal Aliel Machado”, disse a secretária de Esporte e Lazer, Marli Gonçalves Costa.
Durante o ato para a assinatura do contrato, o prefeito Beto Lunitti conversou com o representante da construtora Masterob Empreendimentos, responsável pela execução global (material e mão de obra) da obra. “Buscamos qualidade no trabalho e entrega dentro do prazo. A população toledana merece bons espaços e esse momento, além de firmarmos o documento, serve para esclarecermos todas as dúvidas. Essa ação tem se repetido com as diversas prestadoras de serviços”, comentou o gestor municipal.
A previsão é que as quadras sejam entregues em 150 dias e a obra vai ser realizada em frente às arquibancadas do antigo kartódromo. A assinatura foi acompanhada por fiscais de contrato, secretários municipais e demais autoridades.
Sem nome %281144 x 250 px%29