1144x150 %284%29

GERAL

Encontro Municipal reuniu cerca de 800 maripaenses com Espetáculo que destacou as mulheres e suas histórias

Encontro foi realizado na noite de terça-feira como forma de celebração do Dia Internacional das Mulheres 
23/03/2022 - 20:28
Por Assessoria


Uma noite para se desligar de tudo e celebrar a dádiva de ser mulher. Assim foi o Encontro Municipal de Mulheres realizado na noite desta terça-feira (22), no Centro de Eventos de Maripá. O encontro é organizado pela Secretaria de Assistência Social para celebrar o Dia Internacional da Mulher, data que marca as conquistas e lutas históricas pelos direitos das mulheres comemorado em 8 de março. 

Com uma programação diferente, a edição deste ano trouxe um espetáculo com o Espaço Sou Arte intitulado “Mulheres e Suas Histórias”. “Um espetáculo que divertiu e que também ensinou muito”, pontua a vice-prefeita, Janaína Müller Geraldi. “Ensinou a olhar para a mulher dentro da história e também que cada uma olhe para si e perceba a importância que ela tem dentro da sua casa e na sociedade. Meu desejo é que todas as mulheres se sintam valorizadas e valorizem as demais”, destaca.

O evento reuniu cerca de 800 mulheres, que se encantaram com o espetáculo e apreciaram um delicioso jantar. A Sandra Pandini veio do distrito de Pérola Independente para participar. “Eu achei maravilhoso, porque este é um momento que você sai daquele cotidiano, da rotina de todos os dias levantar, fazer suas coisas, cumprir as obrigações e a gente para por um instante e vê um outro mundo, uma outra dinâmica. Foi maravilhoso, adorei”, contou a maripaense.

Sem nome %281144 x 250 px%29