1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Sétima edição do Rockato já tem data e programação definida

A ação tem o intuito de arrecadar doações para a entidade, de modo a auxiliar na alimentação, custeio de tratamentos veterinários, medicamentos e resgates realizados dos animais abandonados que estão em condição de rua
26/03/2022 - 10:08
Por Prefeitura de Toledo


Coloque na sua agenda. A Secretaria de Cultura e a Associação dos Focinhos Carentes de Toledo (Afocato) promovem, no domingo (10), a partir das 15h, o 7º Rockato. O evento vai acontecer na Praça da Cultura, tradicional local de eventos voltados a esse estilo musical. As apresentações ficarão por conta do Trio Tribo da Lua, Rafael Meneghini e as Bandas Enigma77, Motorhell e Juventude Perdida e a intenção é chamar a atenção para a causa animal, promovendo auxílio para os protetores e protetoras. 

A ação tem cunho beneficente com o intuito de arrecadar doações para a entidade, de modo a auxiliar na alimentação, custeio de tratamentos veterinários, medicamentos e resgates realizados dos animais abandonados que estão em condição de rua. “É um evento que chega a sua sétima edição e isso representa a sua importância. O Rockato surgiu de uma experiência em uma cidade vizinha e se tornou um grande evento aqui em Toledo. Nossa expectativa é fazer uma grande mobilização”, comentou a secretária de Cultura, Rosselane Giordani. 

As apresentações culturais são todas por meio de contrapartidas da Lei Federal Aldir Blanc, em vista dos recursos recebidos pelo inciso II da Lei Nº 14.017/2020. Além dos shows, o evento terá praça de alimentação, com parte das vendas sendo revertida para a Afocato, e ponto de arrecadação de doações de ração. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Ambiental e Saneamento (SDAS) e a Base Produções são parceiras do evento. 
Sem nome %281144 x 250 px%29