1144x150 %284%29

GERAL

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins é encontrado morto aos 50 anos de idade

A banda liderada por Dave Grohl se apresentaria no Lollapalooza Brasil no domingo (27)
26/03/2022 - 10:26
Por Tv Cultura


Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morreu aos 50 anos de idade na última sexta-feira (25). A informação foi divulgada pela própria banda, que se apresentaria no Lollapalooza Brasil no próximo domingo (27).

A emissora “Caracol” aponta que o artista foi achado já sem vida em um quarto do hotel em que ele e o grupo estavam hospedados em Bogotá, capital da Colômbia.

Com a morte precoce, a banda de rock liderada por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, cancelou todos os shows previstos para esta turnê sul-americana.

Hawkins estava no grupo desde 1997, quando substituiu William Goldsmith após o até então baterista ter um desentendimento com o vocalista.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável", publicou o grupo nas redes sociais.
Sem nome %281144 x 250 px%29