1144x150 %284%29

Maripá realiza 10° Encontro Regional de Piscicultores

Durante a 13ª Festa das Orquídeas e do Peixe, no dia 26 de agosto vai ser realizado o 10º Encontro Regional de Piscicultores. O evento inicia com as inscrições dos participantes e entrega do material para o curso, a partir das 8h.

14/08/2011 - 08:11


Na sequência, o engenheiro de pesca, professor Anderson Coldebella, ministra a palestra “A qualidade da água em cultivo intensivo de tilápia em tanques escavado”. A segunda palestra com o tema “Novas tecnologias para o combate de bacterioses no cultiva de tilápia” é proferida pelo médico veterinário, Rodrigo Zanolo. O período da tarde é aberto aos questionamentos dos participantes.
O encontro ocorre na Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima em Maripá com inscrições no valor de R$ 25, que inclui café da manhã, material, certificado do curso e no encerramento do evento o tradicional almoço à base de peixe.
Promoção
O encontro é promovido pela Prefeitura de Maripá por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, faz parte da programação da Festa das Orquídeas e do Peixe. Para mais informações os interessados em participar do encontro poderão acessar o site www.maripa.pr.gov.br, onde está disponível a programação completa do evento.


Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29