Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo abre edital para selecionar bolsistas para o Espaço Disruptivo

Candidato deve ser aluno matriculado em um dos cursos da graduação presencial
28/03/2022 - 18:24
Por Assessoria


A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Coopex) da FAG Toledo acaba de lançar o Edital 109/2022 que abre as inscrições para o processo de seleção dos candidatos à bolsa de incentivo para estágio/pesquisa no Espaço Disruptivo FAG Toledo.

Serão concedidas quatro bolsas para acadêmicos da graduação presencial, cada bolsa no valor de R$ 300,00 mensais, pelo período de 12 meses. Os selecionados deverão cumprir carga horária de 6 horas semanais dentro do Espaço Disruptivo da FAG Toledo.

O Espaço Disruptivo é a nova estrutura que a instituição acaba de lançar, onde serão desenvolvidas ações, projetos e eventos que promovam a interação com a sociedade, atendendo necessidades de diferentes demandantes de diversos setores e instigando a inovação, em uma estrutura que engloba os docentes e coordenadores da instituição e mentores externos.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (28) e seguem até o dia 8 de abril e devem ser feitas diretamente na Secretaria Acadêmica da FAG Toledo, conforme horário de atendimento do setor, com o encaminhamento dos documentos e formulários exigidos no edital.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão formada por professores e coordenadores de cursos e o resultado da seleção será divulgado no dia 18 de março.

O edital está disponível no Espaço Disruptivo, na entrada do Bloco I, com a professora Djeimi. Para outras informações ou dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail djeimiangela@fag.edu.br ou pelo whatsapp (45) 99936-0120
Sem nome %281144 x 250 px%29