Casa de not%c3%adcias 1144x150

COOPERATIVISMO

Sicredi Progresso PR/SP inaugura sua décima agência em Toledo

Instituição financeira cooperativa vem expandindo sua presença no município
31/03/2022 - 22:03
Por Assessoria


Dando continuidade ao seu robusto plano de crescimento local e regional, a Sicredi Progresso PR/SP está em fase de finalização da sua nova agência no Jardim Porto Alegre, em Toledo. A inauguração acontece no dia 04 de abril, em cerimônia restrita devido aos cuidados com a Covid-19. A abertura de mais este ponto de atendimento é também é um importante marco na história da Cooperativa que inaugura a décima agência no seu município sede.

Essa entrega à comunidade do bairro está ligada a missão do Sicredi, pois a proximidade e a presença são marcantes no Sistema que busca construir relações de confiança, a fim de proporcionar o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades. Também é uma forma de permitir que cada vez mais as pessoas conheçam o cooperativismo de crédito e o modelo de gestão do Sicredi que valoriza a participação de seus associados no seu efetivo papel de donos do negócio.

Para o presidente, Cirio Kunzler, a Sicredi Progresso vem crescendo junto com Toledo. “O Sistema Sicredi possui mais de 2,2 mil agências em todo o Brasil, em muitas cidades é a única instituição financeira presente. E quando temos em um único município dez agências, evidenciamos também nosso forte compromisso de estar na comunidade e contribuir com o desenvolvimento econômico e social local. Toledo cresce a cada dia e nós estamos acompanhando isso. No interior e na cidade tem Sicredi”.

A gerência da agência será feita pelo colaborador, Vanderlei Hertz, que há mais de 11 anos faz parte da Cooperativa. Ele deixa o convite para a comunidade conhecer o espaço e fazer negócios com o Sicredi. “Temos um jeito único de atender nossos associados. A nossa proximidade e a simplicidade de oferecer as melhores soluções financeiras serão norteadoras do nosso trabalho consultivo e profissional. Deixo o convite para que venham tomar um café conosco, conhecer nosso espaço, por sinal muito bonito e aconchegante. Queremos crescer junto com esse bairro tão importante para Toledo”.

A agência terá uma equipe de negócios para atendimento de pessoas física e jurídicas. Oferecerá aos associados as mais de 300 soluções financeiras, entre elas, investimentos, seguros, consórcios, cartões, máquinas de cartão e outros.

Espaço moderno

O espaço estará aberto para atendimento ao público a partir do dia 04 de abril, das 10h às 15h. Com uma arquitetura moderna, o ambiente foi inspirado nas características do bairro e por isso prioriza o bem-estar, a segurança e conforto dos associados. Está localizada na Avenida Parigot de Souza, 1261, próximo ao Supermercado Muffato. Conta com estacionamento privativo e oportuniza um local de proximidade e convivência entre os associados.

Progresso

Em 2021 o resultado expressivo da Cooperativa foi de R$ 31,8 milhões, o que representa um aumento de 47,2% comparado ao exercício anterior. A Sicredi Progresso conta atualmente com mais de 53 mil associados. Inserida na estratégia de expansão da Cooperativa em Toledo, uma agência exclusiva para atendimento dos associados do segmento Agro e uma nova sede administrativa estão previstas para breve. Em São Paulo será a vez do município de Salesópolis receber o Sicredi.
Sobre a Sicredi Progresso PR/SP 

Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 56 mil associados. Nossa história, construída na essência da cooperação, nos permite ter atualmente 21 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 14 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Nosso capital humano conta com mais de 370 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que hoje está em 25 estados e no Distrito Federal. 
Sem nome %281144 x 250 px%29