Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo confirma nova turma de Pós em Comércio Exterior

Aulas começam no segundo sábado de abril e as matrículas seguem abertas
01/04/2022 - 07:41
Por Assessoria


O Programa de Pós-graduação da FAG acaba de confirmar para o dia 9 de abril a aula inaugural da nova turma da Especialização em Comércio Exterior para Toledo. A disciplina que abre os trabalhos será “Análise Econômica do Comércio Internacional”, com o professor convidado Jandir de Lima.

A especialização tem como objetivo proporcionar ao aluno o desenvolvimento de habilidades profissionais para refletir e agir diante de um mundo em constante transformação onde os cenários de negócios nacional e internacional levaram as empresas brasileiras a competir, tendo como parâmetro a concorrência internacional.

A formação é direcionada para profissionais formados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Agronegócios, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e demais profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas administrativa, logística, de importação e exportação de empresas privadas.

Mesmo com o agendamento do início das aulas, ainda é possível realizar a matrícula e participar da nova turma. A Especialização tem duração de 18 meses, com aulas aos sábados, duas vezes por mês. Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp 55 800 892 4849, pelo fone (45) 3277-4013 ou pelo e-mail comercialpos3@fag.edu.br.
Sem nome %281144 x 250 px%29