1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

ConectAcit Negócios reúne empresários para integração de diferentes segmentos

O encontro, que teve participação de 22 empresas
08/04/2022 - 15:01
Por Assessoria


Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu nesta quinta-feira (07), o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à Acit.

O encontro, que teve participação de 22 empresas foi conduzido pela Coordenadora do Prospecção de Negócios e Relacionamento, Ana Nardi e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Para a empresária Ivanir Werumuth, da loja Iva Decor, o evento superou suas expectativas. “Gostei muito da mistura de idades e segmentos de trabalho. A maneira que pudemos expor nossos sérvios foi fantástico; vendemos nossas marcas e compramos ideias de outras pessoas. Conheci empresas que eu não conhecia e espero bons resultados do encontro”, conta.

Gustavo Rodrigues, do grupo Investindo Toledo, comenta que a oportunidade conectou iniciativas. “Ouvir histórias, trocar experiências, entender os modelos de gestão e estratégias dos outros empresários nos dá ainda mais motivação. Parabenizo a Acit por pensar em fomentar essas conexões entre empresários.”

Henrique Herbert, da Queijaria Flor da Terra menciona que estar inserido entre demais empresários é fundamental para o crescimento de qualquer empresa. “Poder se apresentar, atingir novas pessoas e mercados é uma parte importante para alcançar nossos objetivos.”

Vanderlei Timóteo da Agência Tângelo, fala sobre a importância do evento em um momento de retomada econômica. “As pessoas estão buscando se aproximar umas das outras, buscando ideias, inovações, rede de conexões e a ACIT trouxe essa oportunidade até nossas portas. Fico muito feliz por ter participado desta primeira edição de 2022 e espero estar presente nas próximas”, conclui.

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes entre os participantes que trouxeram materiais de suas empresas.

Empresas participantes da primeira edição de 2022:Adega Vite Wine
Agencia Tangelo
Avatim
Biopark
Central Tintas - Parigot
Cresol Toledo
Ego Rooftop Bar & Restaurant
Evolução Solar
Fixar Marcas E Patentes
Imobiliaria Investindo Toledo
Iva Decor
Max Informática e Livraria
Metalúrgica Xavier
Nissan Ninja
Oral Unic Implantes
Queijaria Flor Da Terra
Sanus Serviços De Desenvolvimento Humano
Sonomag
That's Your School
Unimed Costa Oeste
Vida Pets
 
O ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT, com patrocínio da Cresol.
Os associados da ACIT interessados em participar das próximas edições, podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.
 
Sem nome %281144 x 250 px%29