Casa

EDUCAÇÃO

Pós em Desenvolvimento Regional e Agronegócio da Unioeste Toledo abre inscrições para doutorado

São ofertadas até 6 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 31 de maio de 2022.
13/04/2022 - 20:21
Por Assessoria


O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para a turma de 2022 do doutorado. São ofertadas até 6 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 31 de maio de 2022.

A inscrição acontece de forma on-line, pelo link. Para a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 190,00, que deve ser depositado ou transferido para a Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4, em nome de Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Too Mest Dout PGDRA.

O projeto de pesquisa apresentado na inscrição deve se enquadrar em uma das duas linhas de pesquisa do Programa: Cadeiras Produtivas ou Economia Regional e Sociedade. O candidato deve escolher entre uma destas opções no momento da inscrição.

A seleção ocorre em três etapas: análise do currículo Lattes (classificatória), análise do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e entrevista (eliminatória e classificatória). A publicação do resultado final dos aprovados será publicada até o dia 29 de julho de 2022.

Os documentos necessários para a inscrição, a bibliografia mínima exigida e as datas dos resultados parciais podem ser encontrados no edital, disponível no link.