1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Nova diretoria da ACIT realiza encontro de integração

O encontro reuniu diretoria e equipe de colaboradores
14/04/2022 - 12:43
Por Assessoria


Eleita e empossada no dia 30 de março, a diretoria executiva e conselhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) – gestão 2022-2023 teve a primeira reunião ordinária na quarta-feira (13) da nova gestão, em que presidente, vice-presidentes, diretores e conselheiros tiveram um momento de integração, junto com parte da equipe de colaboradores interna da entidade.

Além de promover a aproximação do grupo, com autoapresentação de cada participante, o encontro conduzido pela presidente esclareceu o organograma da entidade, missão e visão, entre outros assuntos.

Segundo a presidente Anaide, o momento integra as equipes de trabalho, para que cada colaborador interno saiba mais sobre a diretoria em que faz parte. “Com a nova formatação da diretoria, temos alguns nomes novos e precisamos que cada pasta esteja envolvida e alinhada com seus principais objetivos.”

Diretoria


Fazem parte da nova gestão, além da presidente Anaide Holzbach de Araújo, o tesoureiro Mario Lopes Neto, o vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Dall’oglio da Rocha, a vice-presidente de Produtos, Ana Luiza Duffeck Gruber, a vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza, o vice-presidente de Indústria, Marcus Vinicius Malacarne.

Compondo a diretoria, o diretor do diretor do Agronegócio, Marcos Aurélio Pereira, o diretor de Núcleos Setoriais, Tiago Rockembach Oliveira, a diretora de Responsabilidade Social e Ambiental, Maria Rita Pozzebon, o diretor de Inovação e Tecnologia, Marcio Pinheiro e o diretor do Jovem Empreender, Lucas Fernando Rodrigues.

Conselho Fiscal


Ederson Claiton Mores, Ademir Kopeginski e Rogério da Silva Oliveira.
Conselho Consultivo: Allan Tressi, Beatriz Meurer Kloh, Carlos Eduardo Tomasini, Círio Kunzler, Daiany Carulli, Diego Bonaldo, Jean Carlos de Matos, José Augusto Carvalho, Kamilla Bombonatto, Liberato Brum Junior, Michel Becker, Paulo Victor Almeida, Rafael Hirata e Solange Pinzon de Carvalho Martins.
Sem nome %281144 x 250 px%29