1144x150 %284%29

TOLEDO

ConectAcit Negócios reúne empresários para integração de diferentes segmentos

O encontro teve participação de 22 empresas e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários
19/04/2022 - 08:22
Por Assessoria


Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à Acit.

O encontro, que teve participação de 22 empresas foi conduzido pela Coordenadora do Prospecção de Negócios e Relacionamento, Ana Nardi e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

O ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT, com patrocínio da Cresol.

Os associados da ACIT interessados em participar das próximas edições, podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.
Sem nome %281144 x 250 px%29