1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Centro de Eventos de Novo Sobradinho é inaugurado

A administração municipal inaugurou, na última sexta à noite (12), o Centro de Eventos de Novo Sobradinho. Com cerca de 700 metros quadrados, o espaço recebeu investimentos de diversas fontes: emenda parlamentar, Orçamento do Povo e tesouro municipal.

15/08/2011 - 15:09


O prefeito José Carlos Schiavinato anunciou que novas melhorias estão previstas para o distrito. “Temos o compromisso de trocar toda a iluminação pública da rua central (Willy Barth) e, juntos com a comunidade, discutiremos um novo projeto de urbanização. É preciso evitar acidentes no trânsito, portanto iremos diminuir a velocidade com que as pessoas estão passando por aqui em direção à Vila Nova”.
O vereador Renato Reimann lembrou que a ampliação e a transformação da área representa o cumprimento de uma antiga reivindicação da população.  “Antes, só existia uma quadra. Agora, há um espaço adequado para abrigar os grandes eventos que são realizados nesta região”, pontua Reimann, destacando ainda a importância do Orçamento do Povo, que contribuiu com R$ 12 mil na compra das redes e na construção do alambrado para o novo ginásio. “É um instrumento importante para todas as comunidades do município e se confirma como uma realidade, graças à competência e à seriedade dos que o colocam em prática”.
O remodelado espaço fica ao lado da Escola Washington Luiz e também pode ser aproveitado para atividades esportivas e educacionais do vizinho. “Ficou maravilhoso”, resume Rainildo Butzge, presidente da associação dos moradores de Novo Sobradinho. “Vamos poder fazer festas maiores e reunir mais gente. Aqui temos cerca de 1,5 mil habitantes”.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29