Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

COMCITI realiza Fórum de Inovação dia 30 de abril

O objetivo é que os participantes conheçam as iniciativas de apoio ao empreendedorismo inovador e saibam mais sobre o apoio ao desenvolvimento do ecossistema municipal de inovação
25/04/2022 - 09:06
Por Assessoria


Está chegando em Toledo um grande evento, feito especialmente para quem tem interesse ou já está inserido em ambientes tecnológicos e inovadores.

O Fórum de Inovação – Toledo: um ecossistema em desenvolvimento será realizado dia 30 de abril das 8h às 12h no auditório da Prefeitura de Toledo.

O objetivo é que os participantes conheçam as iniciativas de apoio ao empreendedorismo inovador; integrem-se; troquem experiências e saibam mais sobre o apoio ao desenvolvimento do ecossistema municipal de inovação.

A programação contará com a palestra ‘A trilha do Empreendedor Inovador – importância do ecossistema’, com o diretor de Operações do Sebrae PR, Júlio Agostini; apresentação das iniciativas de apoio aos empreendedorismo em Toledo; palestra ‘O ecossistema de Florianópolis’, com o CEO na empresa 2Grow Habitat de Inovação, Marcus Rocha, além de debates e perguntas.

As inscrições podem ser feitas aqui
Sem nome %281144 x 250 px%29