Img 3650

CULTURA

Secretaria da Cultura organizou show's para celebrar o Mês do Trabalhador

As apresentações acontecem domingo (1°) a partir das 17h
27/04/2022 - 15:31
Por Prefeitura de Toledo


Shows com artistas locais prometem movimentar diversas regiões do município para comemorar o Mês do Trabalhador. A festa será aberta no próximo domingo (01), Dia do Trabalhador, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com as duplas Cida Maria e Zé Francisco, Renato Matos e Daiane, Joe Salles e Raffa e solo com Gabriel Garcia. As apresentações acontecem a partir das 17h. 

A programação ainda prevê ações no Jardim Panorama e quem comanda o Palco do Trabalhador na ocasião serão Cida Maria e Zé Francisco com Professor Santana, George Luis e Eduardo e o Grupo Balanço Campeiro. As ações acontecem próximas ao Centro Esportivo Lauri José Simon no dia 21 de maio, às 20h. No dia 22, 19h, é a vez da Vila Pioneiro fazer a festa com o show da Banda Sandokan no Terminal Urbano.

Este tipo de comemoração, pensada em especial para os trabalhadores, acontece de forma inédita. “Nunca foi organizado algo neste formato para celebrarmos o Mês do Trabalhador, com programação se estendendo por todo o mês. Toledo é o que é por conta da força dos nossos trabalhadores e fizemos algo como forma de reconhecer isso”, explica a secretária de Cultura, Rosselane Giordani.

A intenção com as programações é valorizar os artistas locais e oferecer, de forma descentralizada, formas dos toledanos celebrarem o Mês do Trabalhador e também os 70 Anos de emancipação político administrativa do município. “Não podíamos deixar de comemorar. Estamos à frente da organização destas três datas, pensando primeiramente em valorizar e reconhecer nossos talentos. Os músicos do nosso município precisam de espaços para mostrar sua capacidade, sua música e alegrar nossa sociedade. A administração municipal entende isso”, conclui. 
Sem nome %281144 x 250 px%29