1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Projeto Coral Unioeste retoma ensaios

Grupo já tem apresentações marcadas para os próximos meses e ainda aceita adesão de novos integrantes nas próximas semanas
27/04/2022 - 17:34
Por Assessoria


O projeto de extensão Coral Unioeste, do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), retomou os ensaios na última semana. A seleção dos integrantes foi feita ao final do mês de março e início de abril e teve 74 vozes admitidas. Os participantes são funcionários da Unioeste, estudantes e da comunidade externa.

O ensaio teve início com uma explicação de teoria musical, do uso da voz no canto e de como se canta em um coral.
Lelis Keity de Andrade Hermes, regente do coral, afirmou que, para o primeiro ensaio, o grupo não apresentou dificuldades. “Foi maravilhoso, a turma estava animada e com um alto astral. Foi muito bacana para um primeiro ensaio. Começamos com o pé direito”, comemorou a regente.

Cesar Augusto Battisti, coordenador do projeto, disse que estava ansioso para retomar esta atividade. “Em razão da importância de estar junto, de partilhar o momento de uma atividade coletiva, já que passamos muito tempo isolados por causa da pandemia”, avalia Battisti.

O Coral Unioeste já tem apresentações marcadas para os próximos meses e aceita adesão de novos integrantes nas próximas semanas. Os interessados devem procurar o professor Cesar Augusto Battisti.
Sem nome %281144 x 250 px%29