Img 3650

GERAL

Maripá divulga nova data do evento em comemoração aos 32 anos da cidade

A festividade vai ocorrer de 27 a 29 de maio, no Centro de Eventos
09/05/2022 - 07:42
Por Assessoria


O Governo Municipal de Maripá juntamente com a Comissão Central Organizadora definiu uma nova data para a realização do evento em comemoração aos 32 anos da cidade. A festividade vai ocorrer de 27 a 29 de maio, no Centro de Eventos. Na programação, atrações como o Arrancadão de Tratores, show com a dupla Jads & Jadson, Feira de Flores, refeições à base de peixe e outras.

A definição da nova data se dá duas semanas após o temporal que atingiu a cidade. No dia 22 de abril, pouco antes do início da programação que aconteceria naquele final de semana, o forte vendaval com granizo assolou residências, comércios, indústrias, propriedades rurais, prédios públicos e também toda a estrutura móvel instalada no Centro de Eventos especialmente para o evento.

“Durante estas duas semanas, todas as equipes tiveram como prioridade o atendimento e suporte às famílias afetadas pelo temporal e também a limpeza da cidade, que ainda está em andamento”, afirma o prefeito Rodrigo Schanoski. “Agora, como o município já estava com todas as contratações fechadas, vamos realizar o evento no fim deste mês e reunir a comunidade para comemorar, sim, os 32 anos do Município”, pontua.

A principal mudança na programação é o show com Jads e Jadson, que agora será realizado no domingo (29), às 20h, em razão da agenda da dupla. A entrada é gratuita em todas as atrações. A programação completa está disponível no site www.maripa.pr.gov.br.

REFEIÇÕES - Quem já havia adquirido a ficha antecipada para as refeições à base de peixe poderá usá-la na nova data. As fichas antecipadas estarão novamente nos pontos de venda a partir da próxima semana, apenas em Maripá. Elas também poderão ser adquiridas no dia do evento pelo valor de R$ 50,00 adulto e R$ 30,00 infantil (7 a 12 anos).
Sem nome %281144 x 250 px%29