Img 3650

EMPREENDEDORISMO

Associação Brasileira de Franchising recebe 10ª selo de excelência

O selo de excelência da ABF é considerado o maior reconhecimento do setor e confirma a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelas marcas que compõem o franchising
09/05/2022 - 16:22
Por Assessoria


Após uma breve pausa de um ano por conta da pandemia, o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) retornou em 2022 para a celebração de seus 32 anos. E, pela 10ª vez a rede Supera – Ginástica para o Cérebro alcança o reconhecimento máximo.
A franquia se sagra como referência para investimento, com excelência nos processos pedagógicos e pela confiabilidade a seus franqueados.
O selo de excelência da ABF é considerado o maior reconhecimento do setor e confirma a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelas marcas que compõem o franchising.

A pesquisa levou em consideração, entre outros fatores, uma pesquisa com os próprios franqueados da marca que avaliam requisitos como relacionamento, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre as redes franqueadoras.

Somente em 2021, mesmo com a pandemia, foram 26 novas unidades do Supera p0elo Brasil. Já são mais de 300 unidades espalhadas de norte a sul.
Com o selo, o Supera se mantém como uma das melhores franquias de educação do País.

A diretora franqueada do Supera em Cascavel, Ana Caroline Semi lembra que o Supera é um curso diferente e tem sido essencial para muitas crianças e adolescentes, após quase dois anos de ensino remoto. 

Com apenas uma aula semanal de duas horas, é possível ter uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima, melhorando o processo de aprendizagem em sala de aula. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida, tudo isso com metodologia própria e exclusiva, roteiros de aula mensais desenvolvidos pela equipe pedagógica do franqueador e treinamento completo em todas as áreas para que o franqueado tenha sucesso na operação.

Em Cascavel a superpremiada rede Supera está na Rua Castro Alves, 2172, Centro. Têm dúvidas e quer conhecer mais? Ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp 45 9 9900-2026.
Sem nome %281144 x 250 px%29