Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Capacitação para liderar equipes de trabalho é destaque em Toledo

Estão abertas as inscrições para a capacitação “Liderando sua equipe de trabalho”, do Sebrae/PR, para empresários e gestores de micro e pequenas empresas de Toledo e cidades vizinhas. O treinamento, que totaliza 12h, será realizado entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, das 19h às 23h, no escritório da entidade no município, que fica na Avenida Parigot de Souza, 2.339.

16/08/2011 - 11:42


Serão temas da capacitação os estilos de liderança, a comunicação entre o líder e os liderados, o uso do poder na liderança, o papel do líder na formação e desenvolvimento da equipe de trabalho, dentre outros. Para a consultora do Sebrae/PR, Deborah Steiner França, uma ótima oportunidade para pessoas que desejam fortalecer suas características de liderança e a melhorar o trabalho em equipe dentro da micro ou pequena empresa.
“O treinamento é indicado a empreendedores, de todos os segmentos, que exerçam ou se preparam para exercer uma posição de liderança na empresa. Por meio de atividades práticas e apresentação de informações, será promovido um aprendizado de conceitos que respondem a diversas dúvidas do dia a dia do empreendedor, gerando, também, um plano de ação para aplicação imediata na empresa”, explica a consultora.
Ainda de acordo com Deborah França, as inscrições podem ser feitas até dia 26 de agosto e o investimento total para a capacitação é de R$ 90 por participante. A consultora do Sebrae/PR salienta que o sucesso das empresas depende das pessoas envolvidas com o trabalho e, uma equipe pró-ativa, satisfeita, com boa comunicação e criativa, pode alavancar os resultados nos negócios. “Com um bom líder, as equipes tendem a utilizar todos os potenciais e aumentam o desempenho.”
“Para alcançar o sucesso, as empresas precisam incentivar os funcionários a exercitarem a criatividade e utilizarem os potenciais que existem dentro de cada integrante da equipe. Assim, a liderança surge como uma necessidade para que as pessoas possam trabalhar satisfatoriamente em grupo. Sua crescente importância está ligada diretamente à necessidade de garantirmos, cada vez mais, melhores desempenhos”, acrescenta a consultora do Sebrae/PR.
Mais informações sobre a capacitação “Liderando sua equipe de trabalho” podem ser solicitadas pelo telefone do Sebrae/PR em Toledo, que é o (45) 3252-0631.

 

Da Assessoria

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29