Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Toledo ganha unidade da Medprev para facilitar o acesso à saúde da população

A inauguração da loja física acontece no dia 23 de maio e faz parte do plano de expansão da marca
19/05/2022 - 12:18
Por Assessoria


A população de Toledo e região vai ganhar uma unidade física da Medprev, que tem o propósito de levar acesso à saúde de qualidade a todos com custo acessível, sem a cobrança de mensalidades, taxas de adesão ou carência. A inauguração da nova unidade física será no dia 23 de maio, na Rua Almirante Barroso, 2874 - Sala 02, no centro. Os moradores da região poderão realizar o agendamento de consultas e exames médicos, com valores reduzidos, por meio da rede de parceiros da marca.  A Medprev já está realizando a parceria com médicos, clínicas e profissionais de saúde locais para melhor atender seus usuários.
 
Os interessados poderão se dirigir até a unidade Medprev para realizarem o seu cadastro gratuito e já começarem a utilizar os benefícios da rede de parceiros da marca, podendo agendar consultas com os especialistas disponíveis e marcar os seus exames em laboratórios particulares, de modo rápido e prático para cuidarem melhor da sua saúde.
 
Outro benefício que vale ser destacado, segundo o CEO da Medprev, Cleber Medeiros é a facilidade do agendamento e a economia que ela gera por não ter mensalidade. “A pandemia trouxe a consciência da importância de cuidar da saúde e o quanto a prevenção é importante, mas neste momento muitas pessoas não podem pagar plano de saúde ou estão sem tempo para realizar o agendamento e atendimento médico, e é neste quesito que a Medprev se torna uma ótima opção, pois agenda consultas na hora de forma rápida e ágil, gerando comodidade, com valores acessíveis e sem mensalidades”, ressalta.
 
Plano de expansão da Medprev

 
A inauguração segue o plano de expansão da marca, que já conta com 100 unidades físicas pelo país e tem a perspectiva de finalizar o ano com outras 20 novas unidades. A curitibana Medprev, que atua há mais de 20 anos no mercado, conta com mais de 7 milhões de usuários cadastrados no Brasil, ultrapassa 18 mil profissionais da saúde parceiros e oferece mais de 70 especialidades médicas para atender a todos.
Sem nome %281144 x 250 px%29