Entretanto, na próxima semana eles voltam a se reunir para a apresentação do PC – Plano de Comunicação que está sendo elaborado pelo Núcleo das Agências de Publicidade de Propaganda de Toledo (NAP) e deve ser executado na seqüência pela Associação Toledana de Imprensa.
A meta é a confecção dos materiais publicitários que serão usados neste ano como banners, cartazes, spots para rádio e ainda um vídeo instrucional que possa reproduzir o real significado da campanha.
Durante a reunião também foram discutidas estratégias para promover a ampliação da campanha neste ano. Uma das metas é tentar engajar mais escritórios de contabilidade a conscientizar os contribuintes da importância de antecipar a arrecadação. “Muitos ainda não sabem o que representa para o município essa antecipação do imposto renda. Falta um pouco de informação”, frisou o Walmor Lodi, presidente da ACIT.
A Campanha Legal visa antecipar arrecadação do Imposto de Renda até 30 de dezembro de 2011, sendo 6% para a pessoa física e 1% para a pessoa jurídica, para que desse montante, uma porcentagem permaneça no município e seja destinada ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Em 2010, graça a adesão do Sicoob e Credifato (Sadia), a campanha foi responsável pela arrecadação de R$ 250.000,00, cumprindo a meta estabelecida pelos organizadores.
Da Assessoria