1144x150 %284%29

GERAL

Campanha Legal será lançada no dia 2 de setembro

Membros da Comissão do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e parceiros como Associação Toledana de Imprensa (ATI), Associação dos Contabilistas e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) decidiram na manhã desta terça-feira (16), em reunião na Secretaria de Assistência Social, que a Campanha Legal 2011 será lançada oficialmente no dia 2 de setembro no Auditório da Acit.

16/08/2011 - 15:07


Entretanto, na próxima semana eles voltam a se reunir para a apresentação do PC – Plano de Comunicação que está sendo elaborado pelo Núcleo das Agências de Publicidade de Propaganda de Toledo (NAP) e deve ser executado na seqüência pela Associação Toledana de Imprensa.
A meta é a confecção dos materiais publicitários que serão usados neste ano como banners, cartazes, spots para rádio e ainda um vídeo instrucional que possa reproduzir o real significado da campanha.
Durante a reunião também foram discutidas estratégias para promover a ampliação da campanha neste ano. Uma das metas é tentar engajar mais escritórios de contabilidade a conscientizar os contribuintes da importância de antecipar a arrecadação.  “Muitos ainda não sabem o que representa para o município essa antecipação do imposto renda. Falta um pouco de informação”, frisou o Walmor Lodi, presidente da ACIT.
A Campanha Legal visa antecipar arrecadação do Imposto de Renda até 30 de dezembro de 2011, sendo 6% para a pessoa física e 1% para a pessoa jurídica, para que desse montante, uma porcentagem permaneça no município e seja destinada ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Em 2010, graça a adesão do Sicoob e Credifato (Sadia), a campanha foi responsável pela arrecadação de R$ 250.000,00, cumprindo a meta estabelecida pelos organizadores.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29