1444x150

EMPREGO

Vagas abertas para Jovem Aprendiz no Grupo Prati-Donaduzzi

No programa os jovens cumprem uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo cinco delas em serviços nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e três horas de aulas 
09/06/2022 - 22:40
Por Assessoria


O Grupo Prati-Donaduzzi está com processo seletivo aberto para o Jovem Aprendiz até o dia 12 de junho de 2022, estão sendo ofertadas mais de 80 vagas para pessoas com idade entre 18 a 22 anos.

“Nos preocupamos com o desenvolvimento do ser humano e temos neste programa a oportunidade de que as pessoas tenham uma relação saudável com o mercado de trabalho, contribuindo com a formação profissional.”, ressalta o supervisor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco Nascimento. 

Ainda de acordo com o Fernando, todos os aprendizes têm oportunidade de serem contratados como colaboradores efetivos após a conclusão do programa, como foi o caso da Luana Kethllin Vieira de Souza que participou do Jovem Aprendiz em 2021. Atualmente ela trabalha como auxiliar administrativa no setor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi.

            “Reconheço que o programa abre muitas portas e sou grata pela oportunidade, por isso, recomendo a todos aqueles que estão dispostos a aprender e mostrar seu melhor, participarem do projeto. É uma grande satisfação fazer parte do grupo Prati-Donaduzzi. Eu me sinto constantemente realizada em trabalhar com essa equipe incrível e poder desempenhar atividades relacionadas a minha futura área de formação, pois estou cursando o segundo ano de Psicologia”, complementa Luana.

 
Estudos e capacitação profissional

No programa os jovens cumprem uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo cinco delas em serviços nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e três horas de aulas. A realização do Jovem Aprendiz acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR.

Para se inscrever é necessário atender alguns requisitos, como ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática, regularidade com documentos pessoais, ser proativo e aberto a novos desafios. Os interessados podem cadastrar o currículo através do link: https://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022. 
Sem nome %28550%c2%a0%c3%97%c2%a0250%c2%a0px%29 %281%29
Casa de noticias 550x250