1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Centro de Esportes e Artes Unificado promove festa junina no próximo dia 19

Evento terá apresentações de capoeira, arte circense, danças tradicionalistas e skate
13/06/2022 - 08:40
Por Prefeitura de Toledo


O Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU das Artes) promove no próximo dia 19 (domingo) a sua festa junina. Das 15h às 18h30, o “Arraiá do CEU” oferecerá à população do Santa Clara IV e região uma série de atividades, como as apresentações de capoeira, arte circense, danças tradicionalistas e skate.

Também estão programados o casamento caipira e a quadrilha espontânea, atrações tão juninas como os quitutes que serão servidos na sede do CEU das Artes, localizado na Rua Ledi Fischer Maas, 1735. Esses itens alimentícios serão  obtidos a partir da arrecadação de donativos que será realizada pelas entidades parceiras do evento (Grupo Senzala, Circo da Magia, Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância da Liberdade, Skate Clube Toledo e Assembleia de Flores de Acácia nº 11).

Para a criançada haverá também brinquedos infláveis, cama elástica, pinturas faciais e atividades lúdicas. “Vai ter de tudo para os ‘sinhozinhos’, para as ‘sinhazinhas’ e para toda a família. Esperamos que a comunidade do entorno compareça em peso para esta festa junina que está sendo organizada com carinho por tanta gente. Afinal de contas, foram dois anos sem podermos fazer o nosso ‘arraiá’ e vai ser muito bom nos reunirmos novamente”, convida o coordenador do espaço, Otniel da Silva Pereira.
Sem nome %281144 x 250 px%29