Img 3650

EDUCAÇÃO

Pós em Engenharia Química abre inscrições para vagas remanescentes de mestrado e doutorado

São oferecidas nove vagas para o mestrado e 12 para o doutorado. Os interessados podem se candidatar até o dia 11 de setembro de 2022.
13/06/2022 - 14:57
Por Assessoria


O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para vagas remanescentes para os cursos de mestrado e doutorado. São oferecidas nove vagas para o mestrado e 12 para o doutorado. Os interessados podem se candidatar até o dia 11 de setembro de 2022.

As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes . Para o mestrado, podem se candidatar pessoas com graduação nas áreas de engenharias, tecnologia, ciências exatas e da terra e ciências agrárias, formados em outras áreas podem se inscrever em caráter condicional, com a aceitação ou não analisada caso a caso pelo Colegiado do Programa. Para o doutorado, podem se candidatar pessoas com mestrado ou em fase de conclusão nas áreas de Engenharias, Tecnologias, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias; profissionais de outras áreas de formação podem se inscrever em caráter condicional, com análise de caso a caso pelo colegiado do programa.

Os candidatos podem se inscrever para as linhas 'Desenvolvimento de Processos Químicos e Bioquímicos' e 'Monitoramento e Controle Ambiental'. O processo de seleção acontece em duas etapas, a primeira é a análise do histórico escolar do candidato e a segunda é a análise do currículo Lattes. Para média final, o histórico escolar tem peso de 60% e o Currículo Lattes de 40%.

O resultado final será publicado até o dia 16 de setembro em edital. A lista completa dos documentos necessários para inscrição no mestrado pode ser conferida no edital, a partir do link e a lista de documentos para o doutorado pode ser conferida neste link.
Sem nome %281144 x 250 px%29