Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Supera Cascavel: franquia de ginástica para o cérebro oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes

Objetivo é estimular o desenvolvimento pleno e auxiliar no processo de ensino e aprendizagem em um momento primordial para a educação
20/06/2022 - 11:11
Por Assessoria


O ano letivo está chegando à metade, as férias de julho estão se aproximando e para muitos pais o desafio começa a se intensificar quando o assunto é a vida escolar dos filhos.

Com reflexos ainda iminentes da pandemia da covid-19, não por acaso, um número significativo de crianças e adolescentes está apresentando dificuldades no processo de ensino e aprendizagem. “Foram dois anos de pandemia e nesse tempo as crianças e adolescentes tiveram aulas em casa, nem todas conseguiram acompanhar os conteúdos e se desenvolver como deveria, é preciso um acompanhamento focado agora para recuperar e minimizar as perdas que infelizmente ficaram na vida acadêmica de todos”, afirma a diretora franqueada do Supera em Cascavel, Ana Caroline Semi.

Esse foi um dos motivos pelos quais a maior franquia do Brasil em exercícios para o cérebro, o Supera, está oferecendo vagas limitadas para duas semanas de aulas gratuitas a crianças e adolescentes que precisam melhorar o desempenho no desenvolvimento escolar. 

As atividades são elaboradas pelos melhores neurocientistas do país e são desenvolvidas pensando, sobretudo, nas agilidades cognitivas. “O Supera, escola especializada em ginástica para o cérebro, atua com atividades sensoriais e que mantém o cérebro ativo e saudável”, lembra a diretora.

“Nosso objetivo está na qualidade de vida de todos e é possível que a partir de aulas semanais se atinja uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima”, completa.

Para saber mais e como funcionam as aulas experimentais gratuitas busque o Supera em Cascavel nas redes sociais ou visita a franquia na Rua Castro Alves, 2172, no Centro. Mais informações também podem ser solicitadas pelo WhatsApp 45 9 9900-2026.
Sem nome %281144 x 250 px%29