1144x150 %284%29

GERAL

Conselho do Comércio da ACIT delibera ações para o segundo semestre de 2022

Foram deliberadas questões referente à campanha “Um Ano Inteiro de Prêmios”, a retomada do Liquida Toledo e a definição da data da Black Week
27/06/2022 - 08:14
Por Assessoria


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta terça-feira (21) reunião do Conselho do Comércio com empresários associados.

A Presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo abriu a reunião e passou a condução à Vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza, que reforçou a importância da participação dos empresários nas decisões estratégicas dos assuntos relacionados ao comércio de Toledo.

O objetivo da reunião do Conselho do Comércio foi deliberar questões referentes a Campanha “Um Ano Inteiro de Prêmios”, a retomada do Liquida Toledo e a definição da data da Black Week. Ainda, os associados presentes manifestaram suas opiniões em relação aos horários especiais de atendimento do Comércio, bem como, sobre o PL 105/2022 de autoria do Poder Executivo, que tramita na Câmara de Vereadores, e prevê a implantação de um novo feriado no município de Toledo, no dia 9 de junho.

A Vice-Presidente Francielle comentou ainda que é um momento oportuno para planejar ações e definir os horários e datas para o segundo semestre de 2022, de forma a movimentar o setor e fomentar as vendas durante os finais de semana e datas comemorativas para chamar a atenção dos consumidores.
Sem nome %281144 x 250 px%29