1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Emprega Mais Paraná terá ação no CEU das Artes na próxima quinta

Os interessados poderão ir ao CEU das Artes para verificar vagas disponíveis, atualizar cadastros, receber auxílio para o Currículo Top, entre outros serviços disponibilizados pelo órgão.
28/06/2022 - 08:35
Por Prefeitura de Toledo


A Agência do Trabalhador já realizou diversas ações descentralizadas de atendimento por meio do Sine Itinerante em Toledo. Na próxima quinta-feira (30), das 8h às 12h, acontecerá mais um evento, desta vez com o apoio do ônibus do Emprega Mais Paraná, no CEU das Artes, no Jardim Santa Clara IV, por meio de uma parceria entre a Secretaria Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Agrodesenvolvimento) e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf/PR).

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, os interessados poderão ir ao CEU das Artes para verificar vagas disponíveis, atualizar cadastros, receber auxílio para o Currículo Top, entre outros serviços disponibilizados pelo órgão. “É bem parecido com o trabalho que já realizamos em nossas ações com o Sine Itinerante. Desta vez, contaremos com o suporte de um ônibus com uma estrutura para facilitar neste atendimento no bairro”, explicou.

Neste dia, no período da manhã, não haverá atendimento na Agência do Trabalhador. Rodrigo ainda disse que estão abertas aproximadamente 500 vagas e acrescentou que Toledo é um dos municípios paranaenses que mais encaminha cidadãos para o mercado de trabalho. 
Sem nome %281144 x 250 px%29