Na avaliação da diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha foi positiva e registrou um incremento muito expressivo em relação ao ano passado. Houve a adesão das lojas do Shopping Panambi ao Fundo de Promoções, totalizando 450 participantes. A premiação teve valor dobrado de R$ 10 mil para 20 mil e os cupons passaram de 280 para aproximadamente 400 mil.
“Diversos fatores contribuíram para o sucesso da campanha, como a participação de maior número de clientes, refletindo também em vendas muito positivas para o comércio”, analisa a diretora.
A entrega dos prêmios será na próxima segunda-feira (22), às 10h, nas dependências da Acit, no piso térreo do Edifício CCCT. Na ocasião também será apresentada a promoção alusiva ao Dia das Crianças, que terá início em setembro.
A campanha “Super Pai” foi desenvolvida pela agência VBeal Publicidade, e realizada pela Acit em parceria do Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.
Contemplados campanha “Super Pai” |
|||
|
PRÊMIO |
CONTEMPLADO |
EMPRESA |
1 |
CARIN ALINE ODEHER |
FOTO CLIVATI - CENTRO |
|
2 |
CASSANDRA LOPES |
LOJAS LM |
|
3 |
SIRLEI FINKLER WEIMER |
SUPERMERCADOS LUNITTI |
|
4 |
THAYSE B CHIELLO |
SUPERMERCADO SCHORR |
|
5 |
LUANA FRIGO |
GABY MODAS |
|
6 |
HOME THEATER |
CORNELIO OEMMING |
SUPERMERCADOS LUNITTI |
7 |
NOTEBOOK |
SOERI E MOTTYIE |
OFFICIUM SHOPPING |
8 |
NOTEBOOK |
LUIZ CRISTOSERI |
CHINELOS E CIA |
9 |
TV 32’ |
ILCA KNEBEL |
CASA DOS PARAFUSOS BOCATO |
10 |
TV 32’ |
ODILAN ALVES |
RELOJOARIA E ÓTICA VISÃO |
11 |
MOTO HONDA |
ANTONIO JOSE PASSOS |
SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO |
12 |
VENDEDOR NOTEBOOK |
ROSANGELA RODRIGUES |
SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO |
12 |
MOTO SUZUKI |
CEZAR AUGUSTO ZIELKE |
PAPELARIA CESAR |
12 |
KEUCILENE CASSIA DEMITO |
PAPELARIA CESAR |