1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Núcleo de Gastronomia promove treinamento

Colaboradores das empresas integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participaram da primeira etapa do curso de Atendimento para Garçons, Caixas e Atendentes, na segunda (15) e terça-feira (16), nas dependências da entidade.

17/08/2011 - 13:55


O treinamento é uma das ações previstas no projeto do Núcleo Setorial inserido no Programa Empreender Competitivo, realizado em parceria entre a CACB e Sebrae Nacional.
A primeira etapa teve duas turmas, com aproximadamente 40 participantes, ministrada pelo consultor Ney Machado, que abordou aspectos como atendimento direto ao cliente, etiqueta à mesa, social e profissional, entre outros.
Segundo a coordenadora do Núcleo Setorial, Sheila Melo, a ação de qualificação visa o aperfeiçoamento do Selo de Qualidade. Estão sendo feitas reformulações para o próximo ano, no sentido de padronizar o atendimento nos estabelecimentos. “Queremos oferecer algo a mais aos nossos clientes e buscamos adicionais para serem introduzidos no selo. Por isso, estamos trabalhar a qualificação dos colaboradores para padronizar o atendimento, buscando um nível de excelência”, explica.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29