1144x150 %284%29

Maripá promove 12º Concurso do Peixe Assado

O 12º Concurso do Peixe Assado na Grelha, Desossado e Recheado, uma das principais atrações da 13ª da Festa das Orquídeas e do Peixe, ocorre no último dia do evento, 28 de agosto, sob coordenação da Prefeitura de Maripá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Para a edição deste ano estão confirmadas nove equipes do município e região, que serão avaliadas por dez jurados nos quesito ornamentação e degustação dos pratos preparados.

17/08/2011 - 14:16


Avaliação
Durante a manhã cinco jurados avaliarão a ornamentação, que leva em consideração contará a estética do prato, a organização da barraca, dos participantes e ornamentação do local. Durante o almoço haverá a degustação dos pratos preparados pelas equipes, quando outros cinco jurados realizarão a avaliação dos mesmos.
Equipes
As equipes que participarão este ano pertencem ao município de Maripá e também da região, algumas já veteranas no assunto, como o Grupo I.Riedi, que ficou com o primeiro lugar no quesito Ornamentação durante a edição do concurso em 2010 e a equipe da Cerâmica Drisner, de Maripá, que ficou com a primeira colocação no quesito Degustação no mesmo ano.
As outras equipes confirmadas são “Pescadores de Lambari”, “Brasa Quente”, Equipe de Agronomia, Equipe Valentina, UFPR e Copermapi. Após a degustação, os partos preparados pelas equipes serão servidos durante o almoço no Centro de Eventos.

 

Da Assessoria - Maripá

Sem nome %281144 x 250 px%29