1144x150 %284%29

CULTURA

Talentos locais serão prioridade no aniversário do Municipal

Talentos locais das mais diversas áreas artísticas e culturais serão as atrações no palco do Teatro Municipal em seu 11º aniversário a ser comemorado no final do mês. As festividades ocorrerão ao longo do mês de novembro, mas serão intensificadas a partir do dia 20.
Diferente dos últimos anos quando atrações nacionais e internacionais marcavam as festividades, neste ano a ideia é outra.

 

02/11/2010 - 16:41


O secretário Municipal de Cultura, João Batista “Tita” Furlan, destaca que haverá desde encontro de bandas, até espetáculos teatrais, músicas, dança, ginástica rítmica e atividades circenses. “Teremos atrações para todos os gostos”, considera.
A data da comemoração é dia 26 de novembro, mas como neste ano coincidirá com a abertura da Festa de Cristo Rei, não haverá nenhuma atividade neste dia.


Avaliação

Segundo Tita, em 2009 passaram pelo Teatro Municipal 92 mil pessoas, este ano até o momento foram 70 mil pessoas visitantes. “Não dá para dizer que é um elefante branco, pois pessoas de todas as regiões da cidade têm acesso ao Teatro, isso é muito positivo”, lembra o secretário.

Acompanhe a entrevista em vídeo.

Sem nome %281144 x 250 px%29