1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

Semana de Inovação e Tecnologia PIG DATA 2022 será de 17 a 22 de outubro

A  terceira edição do evento conta com entidades parceiras para o fomento de atividades que tem o objetivo de estimular o desenvolvimento regional e principalmente aproximar os atores do ecossistema de inovação e tecnologia, entre eles universidades, poder público e iniciativas privadas
23/09/2022 - 17:33
Por Assessoria


A programação que neste ano será itinerante, contará com ações voltadas a crianças, adolescentes, estudantes da área de tecnologia, profissionais da área e público em geral.
Entre as atividades estão workshops, palestras, semanas acadêmicas, orientação empresarial, hackaton, minicursos, batalha de robôs, campeonato de lançamento de foguetes e muito mais.

A abertura oficial do evento será no dia 17 de outubro às 19h30 no Teatro Municipal com palestra do Co-Founder AAA Inovação, Allan Costa, e apresentação do Cronograma de Atividades da Semana de Inovação e Tecnologia – PIG DATA 2022.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo site www.pigdata.com.br. O site passa por atualização e em breve entrará ao ar a versão 2022. As inscrições para as atividades serão gratuitas.

Realização: ACIT | INOVACIT
Promoção: RPC
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo
Patrocínio: Cresol Integração e Sebrae PR
Parceiros: Secretaria Municipal de Educação (SMED), Sebrae PR, Serviço Social do Comércio - Sesc, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai, Universidade Paranaense - Unipar, Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz - FAG, Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste. Nexo Coworking, Biopark, Colégio La Salle, Colégio Incomar, Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Toledo – Comdet, Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Fundação para o Desenvolvimento Sustentável, Científico e Tecnológico de Toledo – Funtec, Queijaria Átani, Associação de Pesquisa Desenvolvimento e Tecnologia Hefestus e Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Deseco.




Sem nome %281144 x 250 px%29