Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

VARIEDADES

Facebook abre escritório no Brasil

Com mais de 750 milhões de usuários ativos no mundo e 25 milhões somente no Brasil, o Facebook anunciou na quinta-feira (18) a abertura de seu escritório no maior país da América Latina. A empresa vai se instalar na cidade de São Paulo e a equipe vai investir nas áreas de negócio e operacional.

19/08/2011 - 06:47


A ideia de ter um escritório no Brasil é que ele funcione como suporte às empresas e algumas organizações locais. O comando da equipe, com 16 pessoas, será do vice-presidente do Facebook na América Latina Alexandre Hohagen, que assumiu o cargo em fevereiro deste ano.
Depois de países como Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Reino Unido, Singapura e outros, agora é a vez do Brasil integrar essa lista.

 

Fonte: einterage

C%c3%b3pia de web banner 550x250px