Como atrativo e chamariz, a diretora de comércio, Franciele Rezzadori, lembra que o primeiro sorteio ocorre no dia 7 de dezembro, o segundo no dia 15 e o terceiro e último no dia 29 de dezembro. A entrega de todos os prêmios esta programada para o dia 5 de janeiro, na Associação Comercial. “Nosso desafio neste ano é alcançarmos uma média de um milhão de cupons preenchidos, na campanha passada foram aproximadamente 360 mil Para que isso ocorra, os vendedores serão, pela primeira vez, premiados com netbooks”, lembrou a coordenadora.
O presidente da ACIT, Eduardo Della Costa, lamenta que para fazer uma promoção como esta exista uma carga tributária de 30%, o que eleva os gastos para R$ 130 mil. Para ele, estes recursos poderiam ser aplicados em novos incentivos aos clientes. “A gente espera que um dia essa política tributária mude”, afirmou. “Mas estamos muito confiantes com este desafio e certamente alcançaremos a meta”, reforçou.
Para que esta campanha seja possível, a Associação Comercial conta com o apoio de três parceiros. O Siccob Oeste, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura que além de passar R$ 30 mil em recursos para a entidade fica responsável pela decoração natalina da cidade. Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Narciso Müller, o trabalho de relocamento e definição dos pontos a serem decorados já iniciou.
Como todo material da campanha já foi distribuído no dia de hoje, quem comprar a partir desta quinta-feira no comércio local já estará concorrendo.
Texto e Imagens Juliet Manfrin