Na abertura, o técnico da equipe masculina de handebol, Mauro “Pato” Ansolin, juntamente com os atletas da equipe, representou o município. A equipe feminina (ATH/Primato/Toledo) estreia neste sábado, contra Corbélia, às 14h, enquanto o masculino enfrenta Entre Rios do Oeste, às 16h30min. No domingo as meninas têm pela frente a equipe de Maripá, enquanto os meninos enfrentam a forte equipe de Foz do Iguaçu.
Na segunda-feira, fechando a primeira fase classificatória, Toledo joga contra Capitão Leônidas das Marques, no feminino, e Medianeira, no masculino. Na fase regional, somente a equipe campeã participa da final dos Jojups, em Campo Mourão, em outubro. Para o jogador Henrique Lorenzetti, a fase regional é uma das mais difíceis, mas ele está confiante. “Nossa equipe está bem concentrada e esperamos alcançar o nosso objetivo, que ir para a fase final”.
O técnico Pato vai exigir mais dos atletas para garantir a classificação. “Estamos com alguns atletas lesionados, teremos que dobrar nosso esforço para chegar à final, mas nos preparamos para isso e temos a certeza que a nossa meta será alcançada”, afirma.
Todos os dias, os deslocamentos serão às 7h30 para os jogos da manhã, e às 12h, para os da tarde, sempre em frente ao ginásio de esportes Alcides Pan, na Vila Industrial.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Delegação de Toledo participa de Jojups em Santa Helena
Ao todo, 74 atletas que formam as equipes de futebol masculino, futsal masculino, handebol masculino e feminino e vôlei masculino participam de 20 a 27 de agosto, em Santa Helena, da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. As demais equipes que dependem de classificação já garantiram a vaga pelos resultados do ano passado. Os atletas vão se deslocar diariamente para a cidade vizinha, participando dos jogos pela manhã e tarde.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



