1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Biopark entrega selo de excelência para empresas do Ecossistema

O selo reforça o suporte oferecido pelo Parque Tecnológico para o sucesso dos negócios instalados no local   
18/11/2022 - 19:40
Por Assessoria


Com o propósito de oferecer reconhecimento para quem faz a diferença, o Biopark reuniu nesta sexta-feira,18, empresas do Ecossistema para apresentação do Selo de Excelência Biopark no auditório do Parque Tecnológico em Toledo, no Oeste do Paraná.  

Durante o evento, o presidente e fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi, falou para convidados, empresários e colaboradores do Ecossistema sobre a importância de fortalecimento das 159 empresas instaladas. “Nosso propósito com o selo é de que as empresas do Biopark tenham sucesso e estejam garantidas em direção ao futuro, mantendo custo, qualidade e prazo de entrega que são fundamentais para ter excelência. Queremos que as empresas peguem carona na credibilidade do Biopark; para que tenham cada vez mais visibilidade e fortaleçam isso dentro dos seus negócios”, ressalta.  

Na ocasião, Luiz Donaduzzi citou a indústria farmacêutica, Prati Donaduzzi como exemplo de qualidade e conceito. “A Prati está crescendo porque temos qualidade, preço e entrega. Quando começamos, tínhamos um conceito forte de ética e qualidade até que começamos entender de garantia de qualidade e nos demos conta que a qualidade dá retorno. Com esse pensamento, hoje somos o laboratório que mais vende genéricos no Brasil”, explica.  

O Biopark oferece suporte para que empresas alcancem sucesso, nesse sentido, Luiz Donaduzzi falou ainda sobre os mecanismos de crescimento oferecidos como networking; acesso aos laboratórios do Parque Tecnológico e a linhas de crédito; mentorias com especialistas e acolhimento personalizado pelos multiplicadores, que são profissionais capacitados para dar suporte e apoio para as empresas. “As ações de um projeto precisam ser executadas para que a empresa caminhe para frente e nós oferecemos mecanismos para que consigam o crescimento elevado”, complementa Luiz Donaduzzi. 

A Talatto Painéis é uma destas empresas bem-sucedidas que fazem parte do Ecossistema. São especialistas em painéis para revestimento de paredes com alto padrão de acabamento, praticidade e sustentabilidade. O diretor da empresa, Helder Zibetti, que participou do evento. “Vejo o selo de excelência do Biopark como muito positivo tanto para as empresas quanto para o Ecossistema, pois, valida o que está acontecendo aqui dentro no sentido de buscarmos sempre a melhoria contínua e a excelência daquilo que estamos fazendo, e nisso, o Biopark tem sido um grande parceiro”, conclui. 

“O selo de excelência é mais uma iniciativa que vem para reforçar o compromisso do Biopark com a qualidade e o bom atendimento. Nesse sentido, em reconhecimento às empresas, queremos explorar e fazer com que isso esteja cada vez mais como um pilar sólido para seus negócios; dando visibilidade aos clientes e parceiros”, finaliza a gerente de projetos, controles e auditoria do Biopark, Denise Bandeira. 



Sem nome %281144 x 250 px%29