1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Em comemoração aos 55 anos, ACIT trouxe a Toledo a Família Lima

O evento gratuito e exclusivo para associados da ACIT foi realizado no Centro de Eventos Ismael Sperafico
24/11/2022 - 18:39
Por Assessoria


Em comemoração aos 55 anos da ACIT, lembrado na quinta-feira, dia 23 de novembro, a ACIT trouxe a Toledo show com a FAMÍLIA LIMA.

O evento gratuito e exclusivo para associados da ACIT foi realizado no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A recepção dos convidados ficou por conta do cantor local, Renato Lima.

Mais de duas mil pessoas comparecerem ao evento. A cerimônia de boas-vindas foi conduzida pela presidente da ACIT, Anaide Holzbach, acompanhada do prefeito Beto Lunitti e do presidente da Câmara de Vereadores, Leoclides Bisognin.

Na sequência, os convidados puderam curtir a boa música da Família Lima em cerca de 1h30 de show.

Segundo a presidente da ACIT, o momento de compartilhamento com os associados é uma forma de agradecê-los pela confiança no trabalho da entidade que atua em prol do desenvolvimento dos micros e pequenos negócios e contribui fortemente com o crescimento do município. “Uma noite especial e memorável para ser lembrada por todos. Foi tudo preparado com muito carinho e dedicação. Agrademos cada pessoa que se fez presente neste momento e pôde comemorar os 55 anos de ACIT, prestigiando um belíssimo show da Família Lima.”

O prefeito Beto Lunitti aproveitou a oportunidade para parabenizar a ACIT por seus 55 anos. “É um momento de comemoração desta importante instituição, que tanto fez pelo empreendedorismo e desenvolvimento econômico de Toledo. Com suas sugestões, também contribui para o Paraná e o país. Nós, do Poder Executivo Municipal, estamos convivendo muito bem com as ações importantes que a Acit tem no aspecto colaborativo, agindo para que cada vez mais a gente consiga atingir ambientes favoráveis para investimentos que promovem o desenvolvimento socioeconômico de Toledo. Devemos enaltecer a história desta grande instituição, atualmente conduzida pela presidente Anaide Holzbach de Araújo, que dá continuidade ao trabalho de inúmeras presidências e diretorias que colocaram a Acit neste patamar de destaque no setor de organização empresarial" conclui.

Sem nome %281144 x 250 px%29