1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA LOCAL

Com mais de 2,5 milhões de cupons ACIT sorteia Volkswagen Gol

No dia em que a seleção brasileira estreou na Copa do Mundo, os clientes do comércio de Toledo concorreram a um automóvel Volkswagen GOL zero km
25/11/2022 - 16:52
Por Assessoria


Com mais de 2,5 milhões de cupons ACIT sorteia Volkswagen Gol

No dia em que a seleção brasileira estreou na Copa do Mundo, os clientes do comércio de Toledo concorreram a um automóvel Volkswagen GOL zero km.

Realizado na Praça Willy Barth, o sorteio com cerca de 2 milhões e 500 mil cupons contemplou Adriane Bombardelli, moradora do distrito de Cerro da Lola. Ela comprou no Primato Supermercado com a vendedora Caroline, que ganhou um vale-compras de R$ 1 mil.

O Volkswagen GOL estava exposto no local, junto do Fiat Argo que será sorteado dia 15 de dezembro e do Chevrolet Ônix, que será sorteado dia 29 de dezembro. 

O público que prestigiava as luzes natalinas e a Casa do Papai Noel pôde conferir ainda os veículos sorteados nos meses de maio: Hyundai HB20 e agosto: Renault Sandero.

O sorteio foi conduzido pela vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza ao lado da representante do Shopping Panambi, Anelise Weich, do conselheiro do Sicoob Meridional e representante da Coopcerto Cartões, Alceu Dalbosco, da representante da Zendai Veículos Hyundai, Raphaella Simonis, do gerente da Fancar Automóveis Volkswagen, Alan Dias, da gerente da Zacarias Veículos Crevrolet, Regina Martinelli, do representante da Open Veículos Renault, Mauro Mattos e do gerente da Fipal Distribuidora de Veículos Fiat, Marcelo Polla.

O vídeo completo do sorteio pode ser visto pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=wbQtsIXPLyc

Sem nome %281144 x 250 px%29