1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA LOCAL

Jardim Panorama recebeu Natal Encantado de Toledo

O evento foi uma organização com parceria do Núcleo Territorial do Jardim Panorama
28/11/2022 - 20:14
Por Assessoria


Milhares de famílias aproveitaram o sábado, dia 26 de novembro para conferir o Natal Encantado de Toledo no Jardim Panorama.

A noite de atrações aos fundos do Ginásio de Esportes Lauri José Simon teve recreação infantil, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. As boas-vindas ficaram por conta do diretor de Núcleos da ACIT, Tiago Rockembach, da coordenadora do Núcleo Territorial do Jardim Panorama, Roseli Lutz e do presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Panorama, Ademir Paludo.

O público pôde conferir ainda as apresentações do Cmei Diva Bordin Fontana, Escola Municipal Professor Henrique Brod, Escola Municipal Walmir Grande, Igreja Sagrada Família e Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira.

E para alegria das crianças, na sequência, chegou o Papai Noel. Que não era nem um, nem dois, mas sim três bons velhinhos para distribuição de doces às crianças. Os pais puderam registrar os momentos dos filhos com fotografias em um cenário especialmente preparado no local.

O evento foi uma organização com parceria do Núcleo Territorial do Jardim Panorama.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Prati Donaduzzi, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal - Pátria Amada Brasil.  Lei de incentivo à Cultura - Patrocínio: Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.
Sem nome %281144 x 250 px%29