Casa de not%c3%adcias 1144x150

COOPERATIVISMO

Sicredi Progresso promove 4ª edição do Summit de Lideranças

O encontro conectou mais de 200 convidados para refletirem sobre o cooperativismo e o quanto são agentes de transformação desse movimento social e econômico que é baseado na união e cooperação.
05/12/2022 - 08:28
Por Assessoria


A Sicredi Progresso PR/SP reuniu na sexta-feira (02), em sua sede em Toledo-PR, lideranças para participar da 4ª edição do Summit que trouxe a temática ‘Embaixadores do Cooperativismo’. Estiveram presentes os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, Diretoria Executiva, Comitê Jovem Mulher e Coordenadores de Núcleo.
 
O encontro conectou mais de 200 convidados para refletirem sobre o cooperativismo e o quanto são agentes de transformação desse movimento social e econômico que é baseado na união e cooperação. Também foi um momento de aproximação das lideranças.
 
O Presidente Cirio Kunzler reforçou o tema do Summit e o que é de fato ser um embaixador do cooperativismo. “Nosso modelo de negócio traz o associado no centro e ser embaixador é mais do que defender uma causa, é promover a mudança, é fazer com que a cooperação impacte positivamente a vida das pessoas. A responsabilidade de difundir o cooperativismo é de todos nós e quanto mais unidos estivermos mais progresso teremos”.
 
Na programação do evento houve uma palestra com Fernanda Chidem da Cooperativa Coletiva que é especializada em educação cooperativa. Ela trouxe dados sobre o cooperativismo e reflexos que esse modelo tem nas comunidades que está inserido.
 
Para finalizar o evento, o Diretor Executivo, Inacio Cattani, deixou uma mensagem aos presentes. “A liderança é um papel que a gente assume precisamos ter isso sempre em mente. A Cooperativa precisa de vocês e o cooperativismo também, seguimos juntos em nosso propósito”.
 
Sobre a Sicredi Progresso PR/SP 

Com 41 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 60 mil associados. Tem uma história construída na essência da cooperação e possui 22 agências. Destas, 14 estão no Paraná e outras 8 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o sistema Sicredi que está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.
Sem nome %281144 x 250 px%29