1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA LOCAL

Natal Encantado de Toledo chega aos bairros Grande Pioneiro e Jardim Porto Alegre

Neste ano, os bairros Jardim Panorama, Grande Pioneiro e Jardim Porto Alegre também fazem parte do Natal Encantado de Toledo, por meio do Programa Empreender e dos Núcleos Territoriais
08/12/2022 - 09:54
Por Assessoria


Nesta quinta-feira(8) será a vez do Núcleo Territorial da Grande Pioneiro. As comemorações de Natal iniciam às 18h no Terminal de ônibus do bairro com recreação infantil, seguido do cerimonial de abertura, apresentação da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, Coral Sicoob, chegada do Papai Noel com o Motoclube Estradeiros e apresentações da Igreja Batista da Lagoinha e Igreja Batista do Calvário.

Para finalizar as comemorações nos bairros, o Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre realiza no dia 10 de dezembro no Parque Frei Alceu Richetti, a partir das 17h recreação infantil, seguida de cerimonial de Abertura, Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, Coral Martim Luthero, Coral das Igrejas: Igreja Evangélica Congregacional, Ministério Apostólico Ebenézer, Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Igreja Obra de Deus, Chegada Papai Noel, CTG Estância da Liberdade e encerramento do evento.

As atividades dos bairros são gratuitas e abertas a toda a comunidade. O público pode levar cadeiras, chimarrão e tereré para acompanhas as atrações.

Jardim Panorama
Os moradores do Jardim Panorama puderam conferir uma programação especial no dia 26 de novembro. O evento, que foi realizado aos fundos do Ginásio de Esportes Lauri José Simon, teve apresentações do Cmei Diva Bordin Fontana, Escola Municipal Professor Henrique Brod, Escola Municipal Walmir Grande, Igreja Sagrada Família e Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira. E para alegria das crianças, na sequência, chegaram três papais Noéis para distribuição de doces às crianças. O evento teve ainda, distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e picolés.
Realização
O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.
Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Prati Donaduzzi, Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo, Núcleo Territorial do Jardim Panorama, Núcleo Territorial da Grande Pioneiro e Núcleo Territorial do Jardim Porto Alegre.
Sem nome %281144 x 250 px%29