1144x150 %284%29

UTILIDADE PÚBLICA

Falta de energia afeta abastecimento de água em bairros de Toledo

Equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento da energia. O abastecimento de água deve voltar ao normal, gradativamente, a partir das 22h
13/12/2022 - 11:10
Por Assessoria


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que a estação de bombeamento de água do Jardim Porto Alegre está sem energia nesta terça-feira (13). A paralisação da elevatória de água afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Porto Alegre, Gisela, Independência, Concórdia, Carelli e Bandeirantes. 

As equipes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalham para restabelecer o fornecimento da energia. O abastecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas – o reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Sem nome %281144 x 250 px%29