Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Acit entrega prêmios da campanha “Super Pai”

Antonio José Passos e Cezar Augusto Zielke foram os ganhadores das duas motocicletas sorteadas na campanha promocional “Super Pai”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).  A entrega destes e mais 12 prêmios foi feita nesta segunda-feira (22), na sede da entidade. A promoção entregou prêmios no valor de R$ 20 mil e teve aproximadamente 400 mil cupons distribuídos nas 450 lojas integrantes do Fundo de Promoções da Acit.

22/08/2011 - 11:59


A satisfação de um dos “sortudos”, Antonio Jose Passos, pequeno comerciante morador do Jardim Concórdia, foi ímpar. Ele ganhou a moto com apenas um cupom depositado no Supermercado Canção. “É muito bom que a Acit e o comércio premiem os clientes nestas datas especiais. Senti-me abençoado, uma graça de Deus, levando em conta que havia mais de 400 mil cupons concorrendo”, conta Passos.
O jovem Cezar Augusto Zielke, 23 anos, auxiliar administrativo e morador da Vila Industrial, ficou surpreso e feliz com a premiação. Ele foi sorteado por meio da Papelaria César. “Não esperava ganhar uma moto, nem sabia que estava concorrendo. Minha mãe preencheu os cupons com meu nome, por isso, a surpresa foi grande e a alegria também”, diz o jovem.
O aposentado Cornélio Oemmig, morador do distrito de Bom Princípio, comprou nos Supermercados Lunitti, concorreu com seis cupons e ganhou um home theater. “Fiquei muito contente com o prêmio. Geralmente esqueço de pedir os cupons, mas desta vez fui sorteado”, observa Oemmig.
Ilka Knebel, diarista e moradora do Jardim Coopagro, tinha cinco cupons depositados na Casa dos Parafusos e ganhou um televisor de 32 polegadas. “Estava em casa e soube do sorteio pelo rádio. Pulei, gritei e festejei sozinha por ter sido sorteada e gostei muito do prêmio”, relata a senhora.

Campanha positiva
De acordo com a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha trouxe resultados expressivos, traduzidos pelo grande volume de cupons distribuídos e a movimentação nas lojas.
“Cada vez mais os clientes estão acreditando nas campanhas e os empresários também apostam nesta ferramenta que possibilita fidelizar a clientela às suas empresas. É muito gratificante entregar os prêmios e  contribuir para um momento de felicidade das famílias”, destaca a diretora.
A partir de 14 de setembro estará vigorando a campanha alusiva ao Dia das Crianças, anuncia a diretora. “Estamos com intervalos bem reduzidos entre as campanhas e isso está sendo bastante positivo para o comércio. Podemos dizer até que os empresários estão ‘viciados’ em oferecer os cupons aos clientes e este diferencial torna o comércio de Toledo muito atrativo”, salienta. Francielle.

Outros ganhadores
Foram contemplados também Odilan Alves, cliente da Relojoaria e Ótica  Visão, com um televisor de 32 polegadas; Luiz Cristoseri e Soeri Mottyie, clientes da Officium Shopping e da Chinelos e Cia, respectivamente, ganharam um notebook cada um.
Luana Frigo, sorteada pela Gaby Modas, ganhou um home theater; Thayse Chiello, cliente do Supermercado Schorr, levou um kit pesca; Cassandra Lopes e Sirlei Weimer, consumidoras das Lojas LM e dos Supermercados Lunitti, receberam um aparelho de telefone celular cada uma. Carin Aline Odeher,  sorteada pelo Foto Clivati, ganhou um kit furadeira.
As vendedoras Rosangela Rodrigues e Keucilene Demito, que entregaram os cupons aos ganhadores das motocicletas, receberam um notebook cada uma.
A campanha “Super Pai” foi realizada pela Acit em parceria do Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.


Da Assessoria

C%c3%b3pia de web banner 550x250px